Signo no Zodíaco Chinês:BOI

Saúde: os pontos vulneráveis são a garganta, dentes e cordas vocais, tendência para problemas infecciosos, furúnculos e abscessos.

Signo ocidental mais relacionado: Capricórnio

Personalidade: preocupação com o futuro e o lado material da vida pode fazer com que amadureçam cedo, trabalhem muito e sacrifiquem ocasiões de diversão; tem excelente memória, se apega a detalhes nas informações, e raciocina sempre de forma a simplificar o assunto; extremamente econômico, mas às vezes gasta demais com coisas que trazem prazer e conforto físico, como comida, hotel, etc. Tendem a manter longos relacionamentos, mas quando estão ocupados com um projeto ou trabalho não conseguem enxergar as pessoas que os cercam; auto suficientes, sentem dificuldade de aceitar ajuda de outras pessoas; às vezes, se não se sentirem apreciados, tendem a se isolar de uma forma tão profunda que fica difícil restabelecer comunicação. Seu lado emocional é pouco desenvolvido nas relações familiares, e também pouco religioso.

Carreira: tem grande capacidade administrativa e financeira, pode se dar bem em economia, contabilidade, administração; tem interesse na área nutricional, comida, restaurante, mercado; tendem a ficar longos anos no mesmo emprego, onde são promovidos. Uma outra característica profissional é que este signo gera grandes escritores e professores, pensadores e também políticos.